segunda-feira, 7 de março de 2011

Resenha: Diários do Vampiro - O despertar

Postado por Gisele Barreto às 17:04
Sinopse:
Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos — e entre o amor e o perigo.

Resenha:
Bom, gostei muito do livro :D, apesar de gostar muito mais da série de TV.
Elena é uma humana, muito popular na escola que estuda, mas desta vez ela não é sem graça e desengonçada (do tipo “Bella”, sem vaidade, que se veste feito tonta :p ) e também não é uma virgem certinha.. Ela quer tudo pra ela, é bonita, loura, super popular, inteligente, confiante…  todos a conhecem como a Garota Perfeita. Ela tem muitos “amigos”, mas apenas três de verdade: Meredith, Bonnie e Matt.
Tudo começa a acontecer e transformar sua vida, quando um garoto novo aparece na escola e ela decide o ter! Stefan Salvatore, e durante boa parte desse livro Elena tenta sem muito sucesso conquistá-lo. Os problemas começam a aparecer quando surge no enredo o irmão de Stefan: Damon *---*, que não vê a hora de acabar com o bobinho irmão mais novo, e decide que Elena será seu alvo… Os dois irmãos são lindos, mas prefiro o irônico e mais velho! Até Elena fica meio indecisa sobre eles. 
Li esse livro no ano passado, mas só agora resolvi fazer a resenha (eu sou enrolada). Gostei muito e recomendo para todos.

Beijoos ;*

6 comentários:

Des livres et des variétés disse...

Adorei o seu blog, é muito fofo
pra você me visitar basta acessar este link
http://deslivresetdesvarietes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei esse livro é ótimo,nunca vi a série,mas tô loca pra ver

Delirios de consumo disse...

oi flor..
obrigadda pela visitinha ao meu blog..hehe
eu amoo o TVD!! mais so q nunca li os livros..so o seriado..rs
mais eu to doidinha p ler todoss..

bjoss:*

It Cultura disse...

Eu já li até a metade do 3º, mas tb gosto muito mais da série (ou talvez goste apenas "muito mais" do Damon da série rsrs)

Bjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com

Ana Stiehl disse...

Muito bom! :)

www.anastiehl.blogspot.com

Camile Cruz disse...

Eu comprei ele à algumas semanas, estou louca pra lê-lo e ainda não tive oportunidade. Pela sua resenha ele deve ser muito bom. Parabéns!
Beijinhos.
Camile Cruz do Perdida entre livros.

 

Cafofo da Giih Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review