terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

#divulgação Equinócio - A primavera de Luísa Piras

Postado por Gisele Barreto às 11:09
Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim divulgar o livro da nossa nova autora parceira. O livro ainda não possui editora e o CafofodaGiih super apoia a sua publicação o/

Lu Piras é uma carioca, advogada que escreve desde muito cedo, sim, aos 15 anos escreveu seu primeiro romance "A rosa".
Morou em Portugal durante 7 anos, e em 2009 resolveu ter uma nova vida no Brasil, e escrever faria parte dessa mudança e nesse mesmo ano escreveu os quatro volumes da série Equinócio: Equinócio - A primavera, Polaris - o Norte, Renascer - o Sol e Missão - o Futuro

Sinopse:A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e os amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

“(…)Para que eu alcance o inatingível e possa provar aos meus sentidos que amar o sobrenatural é natural, Nate precisa amanhecer um lado para que o outro anoiteça. Eu preciso ver o homem que se eclipsa na sombra do anjo.”(Clara)

Palavras da autora: O livro Equinócio - a Primavera é um romance fantástico que mistura à sua narrativa uma pitada de romance cor-de-rosa, água com açúcar (e um pouquinho de limão!), destinada a um seleto público juvenil-adulto que, como eu, sonha com o homem perfeito e acredita no amor eterno. Mas acima disso, este livro foi carinhosamente escrito para aquelas pessoas de alma sensível que procuram ler também o que está nas entrelinhas. A narrativa é permeada de diálogos ricos em conteúdo e, ao longo da história, os personagens vão sendo delineados à medida do ser humano comum, natural, errante. Até os personagens sobrenaturais são assim, pois não se pode imaginar o sobrenatural sem o natural. Todos têm o seu momento na trama e sua evolução acontece ao longo deste e dos outros livros.

Eu realmente amei a capa, e pela sinopse tem tudo pra ser um ótimo livro. E é isso gente, espero que tenham gostado. Desejo um sucesso enorme para a Lu ;D

Quer ajudar na divulgação? Assine a petição online.
Curtam a página de Equinócio no facebook e visitem o site oficial do livro e o blog.




7 comentários:

Lu Piras disse...

Oi, Gih, sua linda!!! Adorei o carinho com que você fez esse post para ajudar na divulgação de Equinócio. Muito obrigada. Mesmo!

Beijocas,

Lu
www.equinocioaprimavera.blogspot.com

Unknown disse...

A Lu tb é nossa parceira e é super simpática. Tenho muita vontade de ler Equinócio, espero que consiga logo! E adoooro a capa!

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Unknown disse...

Adorei a capa do livro! E, pela sinopse, é uma história super legal, dá vontade de ler!!

Vou já assinar a petição!
Bjuss
Paty Algayer
http://www.magicaliteraria.com/

Priscilla Faustino disse...

Olá,

Estou aqui para retribuir a visita! Parabéns pelo blog.
Gostei muito da sinopse do livro, estou torcendo para que alguma editora faça a publicação.

Bjinho,
pirigueteliteraria.blogspot.com

Just Livros disse...

Pela sinopse esse livro parece ser lindo *-*

http://www.just-livros.blogspot.com/

Nathália Risso disse...

Oi Gihh!
Amei o post! Estou doida para ler Equinócio, parece ser maravilhoso!
E a Lu é uma fofa, mega simpática!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo, passa lá :)
Beijos,
Nathi
@bookswonderland
Books in Wonderland

Thaís Varine disse...

Eu adorei a capa do livro e gostaria muito de ter a oportunidade de ler, pois me parece que a trama muito boa ;D

Beijos

 

Cafofo da Giih Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review