sábado, 26 de novembro de 2011

#Music 2Day *5

Postado por Gisele Barreto às 15:05

Hey Gente *-*, prontos para mais um #MusicDay??
Hoje trouxe uma cantora que é super conhecida de vocês e particularmente eu  adooooro. A voz dela é tão firme e tão bonita *---*

Adele é uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics’ Choice do BRIT Awards e foi nomeada “artista revelação” em 2008 pelos criticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de “Artista Revelação” e “Melhor Vocal Pop Feminino”. Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum “21″ e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unindos e Reino Unido com o single “Rolling In The Deep.
Adele atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora. Desde a sua estréia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela critica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido. Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana.

Deixem o vídeo carregar e fiquem com Set Fire To the Rain, lembrando que esse vídeo foi retirado do dvd dela ^^



3 comentários:

Thaís Varine disse...

Eu amooooo essa cantora e acho que teria sido merecido se ela ganhasse os prêmios da MTV, mas só deu Lady Gaga =/

Essa música é massa! ;D

Beijos

Brenda Lorrainy disse...

Adele é realmente tudo de ótimoo !!
Essa é minha música favorita dela!
beijo!

Brenda Lorrainy
www.cataventodeideias.com

Giil Almeida disse...

Muito boa a indicação Giih!
Adele é uma cantora incrível, as músicas delas são ótimas! Set fire to the rain e Don't you remember são as minhas favoritas.

Bjos,
Verbologia Pink

 

Cafofo da Giih Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review