domingo, 15 de maio de 2011

Resenha: Fazendo meu Filme 3

Postado por Gisele Barreto às 18:55
Sinopse:
Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito...

Resenha :
Como todos dessa série, AMEI esse terceiro volume...
O livro começa exatamente onde termina Fazendo meu filme 2. Muita coisa mudou desde a sua ida para a Inglaterra. A Fani não se sente mais a mesma e tenta se readaptar ao Brasil. Muita coisa mudou mesmo (não estou falando apenas fisicamente), ela está mais madura, a maioria dos seus amigos são universitários e ela se esforça muitoo para conseguir passar no vestibular - eu fiquei impressionada com o quanto ela estuda, acabei pensando na minha situação de pré - vestibulanda :S
Confesso que acho o Leo um fofo, mas neste livro fiquei com um pouco de raiva dele por causa de umas de suas ações.
Fiquei feliz por a Ana Elisa continuar na história, o Christian também hummm... A mãe da Fani, como sempre, me fez rir muito e a Natália e o Alberto nem se fala KKK. O final do livro é chocante, o que me deixou mais desesperada para ler o volume 4.
Vocês DEFINITIVAMENTE vão amar, se emocionar, rir, e se divertir com Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de Fani.

Veja também as resenhas de :

Beijoos ;*

1 comentários:

Sandra disse...

Hey, Giih!

Nossa, tem muito tempo que quero ler esse livro, mas ainda não consegui. =/
Preciso ler logooooooooooo!

Beijinhos!

 

Cafofo da Giih Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review