quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resenha: Gossip Girl - Os Carlyle

Postado por Gisele Barreto às 06:49
Os trigêmeos Avery, Owen e Baby Carlyle, filhos de uma rebelada, chegaram a Nova York prontos para se tornarem o centro das atenções. Ainda mais morando na cobertura que pertenceu a ninguém mais, ninguém menos que Blair Waldorf.
Vindos de uma região praiana, Baby quer ser expulsa da Constance Billard School for Girls para voltar a sua cidade natal e aos braços de seu namorado chapado . Já Avery quer se encaixar em Nova York, que parece ser o seu lugar. E Owen *---*, se apaixonou por uma garota antes de vir para Nova York. E a garota é de Nova York! Ele quer mais é achá-la na cidade que nunca dorme.


~Owen me chamou a atenção, mas só um pouco. E o amigo dele, Rhys, Meldeus, ele é tão sensível kkkk!!        Mas o J.P... Ah, o J.P. (♥)
Eu gostei da Jack apesar dela ser um pouco chatinha. Ela tenta ser a rainha do colégio, tenta passar por cima dos outros, mas de certa forma é bem engraçado o enredo.
Eu nunca tinha lido nenhum livro da série GG, foi muito bom ver todas as fofocas espalhadas nas páginas,  com uma dose de sarcasmo. Tive a sensação de estar - realmente - sendo observada por alguém o tempo todo, como se houvesse uma pessoa me vigiando  foi bem engraçado.
A minha personagem favorita é a Baby. Ela tem uma personalidade que me agradou, ainda mais o episódio de xingar a Jack em um francês impecável logo na primeira aula.
Mesmo tendo uma vida completamente diferente da deles, por alguns instantes, me senti dentro daquele mundo. 
Espero que gostem do blog, se puderem, divulguem... Seria de enorme ajuda :D

Beijoos ;*

2 comentários:

Sandra disse...

Hey, Gi!

Eu morro de vontade de ler essa série, mas ainda não pude.
Logo lerei.

Já estou te seguindo.

Beijão!

Ps: Seu template é lindo!

Gisele Barreto disse...

Obrigada, e visite sempre :)
Gostei muito desse livro

 

Cafofo da Giih Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review